Kim Kardashian esclarece polémica relacionada a segurança do filho

(© All Rights Reserved/ Instagram)

A socialite foi criticada por não cumprir as regras de segurança para o transporte de crianças no carro.

Esta quinta-feira, dia 10, Kim Kardashian usou o seu site para fazer um esclarecimento público sobre as críticas em relação aos cuidados de segurança que, alegadamente, ela não teve com o filho, Saint West.

No fim de junho, a socialite partilhou no Facebook uma foto do filho mais novo sentado no carro. A imagem chocou os seguidores porque o bebé estava na cadeirinha, mas esta não se encontrava virada para trás.

Algumas semanas após a divulgação da fotografia, Kim resolveu esclarecer o assunto e publicou um vídeo no seu site oficial.

“Eu tirei uma foto do Saint e ele estava sentado, virado para a frente. E as pessoas falaram que, para sua idade, ele deveria estar virado para trás. Mas o que as pessoas não sabiam é que Saint tem os requisitos de peso e altura para se sentar para frente“, começou por dizer.

“Não sei se vocês vão acreditar, mas Saint, na verdade, pesa mais que North“, revelou Kim.

De acordo com a lei americana, os pais são aconselhados a “manter os seus filhos nas cadeiras traseiras até os dois anos de idade, ou até atingir o máximo de altura e peso para o assento”. Na Califórnia, as crianças com menos de dois anos devem usar um assento virado para trás, a não ser que tenham pelo menos um metro de altura e pesem mais de 18 quilos. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA