Grito de mudança da UNITA faz eco em Malanje

UNITA espera oportunidade de mostrar seu programa de governação (Foto: ANTÓNIO ESCRIVÃO)

O candidato da UNITA a Presidente da República orienta hoje, no mercado da Chauande, em Malanje um acto político, no quadro da campanha com vista as eleições gerais do dia 23 deste mês. Ontem, Isaías Samakuva teve um encontro com os vendedores de um dos mercados de referência da cidade de Malanje, tendo na ocasião prometido mudanças que vão contribuir para a melhoria das condições de vida da população.

Ao falar para os apoiantes do seu partido, o político referiu que o grito de mudança escutado no mercado pode ser materializado no dia 23 se, como disse, todos votarem no número um do boletim de voto. Samakuva realçou a importância dos contactos com os eleitores, “principalmente por ter notado que os resultados têm sido positivos desde que começou a realizar estas práticas”.

Além de uma deslocação ao município de Calandula, Isaías Samakuva já teve um encontro com os representantes da sociedade civil em Malanje, com o arcebispo local da Igreja Católica, D.
Benedito Roberto, e com quadros do seu partido. O candidato da UNITA deixa hoje Malanje com destino à Lunda-Norte. O município do Cuango é a primeira paragem de Samakuva na Lunda-Norte, de onde parte para a Lunda-Sul e de lá para o Moxico. (Jornal de Angola)

por Francisco Curihingana

DEIXE UMA RESPOSTA