Eleições/2017: UNITA realiza campanha porta-a-porta no Kilamba Kiaxi

Militantes da UNITA (Angop)

A UNITA promoveu hoje, segunda-feira, no distrito do Kilamba Kiaxi, em Luanda, actividades de aproximação ao cidadão eleitor, com campanhas de sensibilização porta-a-porta, no âmbito das eleições gerais de 23 de Agosto.

A actividade teve como objectivo informar os cidadãos sobre o posicionamento do seu partido no boletim de voto e o perfil do candidato a Presidente da República, Isaías Samakuva.

A campanha, que se estendeu aos bairros do Golf Il, zona 15, Praça dos Correios, Pia Marta e Vila do Estoril, baseou-se igualmente na divulgação do programa de governo que se propõe implementar, no domínio de energia e água, caso vença as eleições de 23 de Agosto.

Em declarações à Angop, o coordenador da UNITA no distrito do Kilamba Kiaxi, Oséias Chilemba, anunciou que o seu partido vai potenciar a qualidade das barragens já existentes e construir outras de grandes dimensões e mini-hídricas para os municípios não contemplados pelas linhas de fornecimento.

Disse que a UNITA vai investir massivamente na indústria de fabricação de filtros de água para garantir a cada casa um sistema de filtragem para tratamento de água potável sem uso de lixívia.

Por seu turno, apelou à juventude “que já conhece o programa de governação do partido” para passarem a mensagem a outros, na perspectiva de convencê-los a aderir ao projecto.

Nas eleições de 2012, ganhas pelo MPLA, a UNITA conquistou 32 lugares no Parlamento, como segunda força política mais votada. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA