Ler Agora:
Eleições/2017: PRS recebe garantia de voto em Cacuaco
Artigo completo 2 minutos de leitura

Eleições/2017: PRS recebe garantia de voto em Cacuaco

O eleitorado do mercado da Vidrul, em Cacuaco, comprometeu-se com o Partido de Renovação Social (PRS) e garantiu o seu voto no programa de governo federal, a ser sufragado nas eleições de 23 de Agosto, afirmou o secretário provincial adjunto deste partido em Luanda, Francisco de Morais.

Falando à Angop, em jeito de balanço do final de uma campanha de mobilização realizada hoje, quarta-feira, no bairro da Vidrul, o responsável político realçou que “o eleitorado recebeu bem a mensagem do PRS”.

“Eles estão a dar-nos a confiança de que, no dia 23 de Agosto, estarão com o partido”, votando no seu candidato a Presidente da República, Benedito Daniel, referiu.

Segundo o secretário-adjunto, a actividade visou “caçar” votos para o PRS vencer as eleições e implantar, no país, o sistema de governo federal.

A actividade do PRS teve início na “paragem das motas”, à entrada do bairro Vidrul, com a distribuição de cartazes, chapéus, camisolas do partido, bem como um breve diálogo com moto-taxistas ali estacionados, passando a seguir para o interior do mercado com o mesmo intuito.

No interior do mercado, a comitiva renovadora, composta por pelo menos 20 membros, abordou vendedoras, passando-lhes a mensagem sobre as linhas fortes do manifesto eleitoral do partido.

Aproveitou, também, para explicar como os eleitores devem manusear o boletim de voto em segurança, bem como a posição do seu candidato a Presidente da República.

Seguiu-se a mobilização porta-a-porta em algumas residências dos arredores do mercado, com o mesmo objectivo.

O PRS, formação política fundada a 18 de Novembro de 1990, sempre defendeu a bandeira do federalismo como a melhor forma de organização do Estado.

Nas eleições de 2012, o partido liderado por Benedito Daniel obteve 98.233 de votos, o que lhe permitiu eleger três deputados à Assembleia Nacional. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »