Eleições/2017: PRS em campanha pelo Kilamba Kiaxi

PRESIDENTE DO PRS BENEDITO DANIEL (Arquivo) (Foto: Inácio Sabino)

A campanha porta-a-porta do Partido de Renovação Social (PRS), para as eleições de 23 de Agosto, abrangeu, nesta quinta-feira, o bairro do ?Titanic?, comuna da Sapu, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

Promovida pelos membros do secretariado provincial deste partido, a campanha foi centrada na distribuição de camisolas, panfletos com a figura do candidato a Presidente da República, Benedito Daniel.

Durante a mesma, que decorreu sob lema “PRS: Juntos Venceremos”, foram exibidos boletins de votos simulados, que serviram para instruir o eleitorado como votar.

O secretariado do PRS tem em agenda, para domingo, a realização de um comício no complexo de Kapalanga, no município de Viana, além de uma campanha de sensibilização, sábado, num dos mercados paralelos de Luanda.

O PRS, formação política fundada em 1990, sempre defendeu a bandeira do federalismo, como a melhor forma de organização do Governo.

Nas eleições de 2012, o partido liderado por Benedito Daniel obteve 98 mil e 233 de votos, o que lhe permitiu eleger três deputados à Assembleia Nacional. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA