Eleições/2017: MPLA exorta vendedores a afluírem às mesas de voto

ELEITORES NO CUANZA-SUL (Foto: Inácio Sabino)

O segundo secretário provincial do MPLA no Cuanza Sul, Domingos Afonso “Mário Huambo”, exortou hoje, terça-feira, na cidade do Sumbe, os vendedores do mercado da Bumba a afluírem às urnas no dia 23 de Agosto.

“Mário Huambo”, que falava num encontro com os vendedores, adiantou que é necessário que todos participem nas eleições e, assim, exercerem o seu direito de cidadania.

Referiu que o MPLA é o partido do povo, por isso, os militantes amigos e simpatizantes devem votar no partido que dirige Angola, por apresentar um programa que satisfaz a população.

Solicitou maior mobilização dos membros do partido junto das populações para que os eleitores possam conhecer melhor o seu candidato e o posicionamento no boletim de voto.

Também apelou ao maior civismo durante as eleições, para que o processo possa decorrer sem sobressaltos, visto que Angola é de todos os angolanos.

Hoje, o MPLA intensificou a sua campanha, em toda a extensão da província do Cuanza Sul, com a realização de actos de massas e campanhas de sensibilização porta-a-porta. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA