Eleições/2017: FNLA sensibiliza militantes dos bairros periféricos

ELEIÇOES/2017: CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO AO VOTO (FOTO: HENRI CELSO)

O Secretariado Provincial da FNLA no Cuanza Sul realiza, desde hoje, nos bairros do Chingo, Inconcon, Pedra I e Bumba, na cidade do Sumbe, uma campanha de sensibilização porta a porta, junto dos militantes e simpatizantes do partido, com o objectivo de aderirem ao voto, no dia 23 de Agosto

Em declarações à Angop, o porta-voz e director da campanha a nível da província, António Kuty, referiu que nestas acções de sensibilização, a FNLA tem instruído sobre os procedimentos a observar na hora de votar e o comportamento a ter nesse dia, uma vez que é uma festa para para o fortalecimento da democracia e união de todos.

“Queremos que as pessoas participem em massa neste acto e que os nossos militantes possam votar sem receios e com consciência, porque é um dever de cidadania, cumprindo sempre com a lei”, sublinhou o político.

Nas visitas efectuadas aos municípios do Porto-Amboim, Seles, Amboim e Quilenda, onde apresentaram o programa de governação do partido aos seus militantes, António Kuty disse que foi positivo, uma vez que ouviram as grandes preocupações das populações. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA