Eleições/2017: FNLA sensibiliza eleitores a conservar cartão eleitoral

FNLA leva campanha ao mercado do Kicolo (Foto: Henri Celso)

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) levou a cabo nesta terça-feira, uma acção de sensibilização junto dos vendedores do mercado do Kicolo, no município de Cacuaco, em Luanda, para a conservação do cartão eleitoral como garantia para o exercício do voto, nas eleições de 23 de Agosto próximo.

O seu secretário para os assuntos políticos, Garcia Jorge, que encabeçou a delegação partidária nesta actividade de campo, reiterou a importância da conservação deste documento que vai permitir o cumprimento de um dever de cidadania.

A oportunidade foi aproveitada para a FNLA divulgar junto do eleitorado o seu programa de governação, caso vença o pleito, e a posição no boletim de voto.

Nas eleições de 2012, a FNLA foi a quinta formação política mais votada, com 65 mil e 163 votos, tendo conseguido dois assentos na Assembleia Nacional.

Este partido histórico, nas eleições gerais de 1992 elegeu cinco (5) deputados. Em 2008, o número baixou para três (3) e em 2012 elegeu apenas dois (2) deputados. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA