Comités de Acção do MPLA em Cabinda intensificam campanha porta a porta

Aldina Catembo, primeira secretária do MPLA em Cabinda (Arquivo) (Foto: Pedro João)

Os Comités de Acção do MPLA no município sede de Cabinda devem intensificar as campanhas eleitorais porta a porta dirigidas aos leitores, sobretudo os indecisos, que ainda procuram em quem votar, apelou a primeira secretária provincial do partido, Aldina Catembo.

Durante um encontro realizado hoje, quinta-feira, na sede do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, a dirigente partidária lembrou aos secretários dos comités de acção política (CAP), a a necessidade de continuarem a trabalhar junto do eleitorado, transmitindo os propósitos do partido.

Aldilna Catembo enfatizou que, o MPLA é o Partido do Povo e nele aspiram os anseios para o seu bem-estar social e do desenvolvimento do país e da província, em particular.

Nas campanhas porta a porta os primeiros secretários dos CAPs devem transmitir o conteúdo do manifesto eleitoral e do programa de governação do MPLA, elucidar os eleitores como proceder a escolha do partido MPLA e do seu candidato a Presidência da República, João Lourenço, no boletim de voto.

Ainda durante o dia de hoje, o MPLA realizou dois encontros sendo o primeiro a reunião com os delegados de lista do município sede e com os comissários junto do Conselho Provincial Eleitoral.

Nas eleições de 2012, o MPLA em Cabinda obteve 69,226 votos, ou seja 59,4 por cento do total de 121.108 expressos, elegendo quatro deputados dos cinco previstos para aquele círculo provincial. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA