Cheque para libertar Neymar já foi depositado na Liga espanhola

(DR)

Advogado Juan de Dios Crespo depositou cheque de 222 milhões de euros. Cabe, agora, a Neymar pedir o certificado internacional para se poder estrear pelo PSG.

Está dado um dos mais aguardados passos tendo em vista a concretização da transferência que fará, de Neymar, o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Segundo o jornal espanhol Marca, Juan de Dios Crespo, advogado especializado em direito desportivo, foi encarregue depositar, na manhã desta quinta-feira, na sede de La Liga, o cheque de 222 milhões de euros passado pelo PSG para fazer face à cláusula de rescisão do internacional brasileiro.

Juan de Dios Crespo, escreve a publicação, chegou acompanhado de um notário, que irá realizar a ata de tudo aquilo que acontecer no seio da Liga espanhola, no seguimento da ameaça apresentada pelo presidente do organismo, Javier Tebas, em não aceitar o pagamento da cláusula.

Feito o pagamento, cabe a Neymar requisitar, nas próximas horas, o certificado internacional da FIFA, de forma a que o seu desejo seja concretizado: jogar, já este sábado, com a camisola do PSG, diante do Amiens, na abertura do campeonato francês. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA