CASA-CE promete melhorar condições de vidas da população

Líder da CASA-CE (Foto: Lino Guimarães)

A CASA-CE pretende melhorar as condições de vida da população nos sectores da saúde, educação e habitação, caso vença as eleições de 23 deste mês, disse hoje (sexta-feira), no Luau, província do Moxico, o candidato a deputado daquela agremiação política, Carlos Candanda.

Num acto de massas para os seus militantes e simpatizantes, no âmbito da campanha eleitoral, o político disse que outra aposta da coligação passa por dar maior vigor à economia, com mais oportunidades de emprego, fundamentalmente para os jovens.

No mesmo acto, a CASA-CE realizou uma passeata que visou divulgar a imagem do seu candidato a Presidente da República, Abel Chivucuvuku.

A coligação efectuou também a distribuição de brochuras sobre os 20 compromissos de governação e as dez razões pelas quais se deve votar na CASA-CE.

A província do Moxico tem registados 266 mil 901 eleitores, segundo dados definitivos da Comissão Nacional Eleitoral.

Nove milhões 317 mil 294 eleitores vão às urnas, no dia 23 do corrente mês, nestas quartas eleições gerais da história do país, para eleger o Presidente e o vice-Presidente da República e os 220 deputados à Assembleia Nacional. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA