Candidato do MPLA reafirma metas para bem-estar da população

CANDIDATO DO MPLA, JOÃO LOURENÇO DURANTE O ACTO DE MASSAS NO UÍGE (FOTO: CORTESIA DE FRANCISCO BERNARDO/EDIÇÕES NOVEMBRO)

O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, apelou neste sábado, na cidade do Uíge, ao voto para continuar a realizar reformas para o desenvolvimento do país e bem-estar dos cidadãos.

João Lourenço discursava na Praça da Independência para uma multidão estimada em 250 mil pessoas, provenientes dos 16 municípios da província, no âmbito da campanha eleitoral para as eleições de 23 deste mês.

Sublinhou que o seu partido tem dirigido as principais transformações no país, destacando o fim da colonização, a institucionalização do multipartidarismo e da economia de mercado.

Aludindo a mensagem da oposição sobre a propalada mudança em Angola,

João Lourenço referiu que jamais haverá mudança profunda como a alteração do estatuto dos angolanos, de povo colonizado em cidadãos livres, protagonizada pelo MPLA com a proclamação da independência nacional, a 11 de Novembro de 1975.

Realçou ainda o banimento do conflito armado que por cerca de três décadas devastou Angola, proporcionando a paz definitiva que desde 2002 tem permitido a reconstrução do país, que agora trilha os cominhos de desenvolvimento.

Para si, votar certo é colocar o “x” no quadrado do número 4, que corresponde ao MPLA no boletim de voto, por ser o partido promotor das grandes mudanças ocorridas no país. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA