Benedito Daniel anuncia apoios aos investidores

PRS em campanha (DR)

O candidato Partido de Renovação Social (PRS) a Presidente da República, Benedito Daniel, anunciou apoios aos investidores nacionais e estrangeiros interessados em investir no país no mais diversos sectores, caso ganhe as eleições.

O político, fez este pronunciamento ontem durante um acto político de campanha eleitoral decorrido no bairro da Vila Matilde, na cidade de Malanje, dirigido aos militantes, amigos e simpatizantes. Benedito Daniel participou, também, numa passeata automóvel que percorreu várias artérias da cidade de Malanje para a divulgação da sua imagem e da posição do partido no boletim de voto.

Benedito Daniel disse que o seu partido esta a fazer promessas que vão ao encontro das ansiedades da população. A província de Malanje, disse, é potencialmente turística e pode ser transformada numa região turística de excelência, para a captação de mais receitas para os cofres do Estado.

O político apontou a transformação do Parque Nacional de Cangandala, no município de com o mesmo nome, num centro turístico de referência, que vai contribuir para o fomento do turismo interno.

No discurso de campanha eleitoral, o candidato a Presidente da República prometeu melhorias nos sectores da Saúde, Educação, entre outros. O político referiu que Angola é o quinto maior produtor de diamante, o primeiro produtor de petróleo em África e não se justifica a rotura de stock de medicamentos nos hospitais do país.

Destacou a importância do programa de governação do seu partido que quer transformar Angola num estado federal e garantiu mais empregos para jovens, no sentido de contribuir no aumento da produção interna. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA