APN sensibiliza eleitores do mercado de Somukuyo

QUINTINO MOREIRA, PRESIDENTE DO APN, EM CAMPANHA (ARQUIVO) (FOTO: LINO GUIMARAES)

Militantes da Aliança Patriótica Nacional (APN) na província do Cunene trabalharam sexta-feira, no mercado do Somukuyo, arredores da cidade de Ondjiva, na mobilização de potenciais eleitores, no âmbito da campanha para as eleições do dia 23 de Agosto.

A actividade dirigida pela primeira-secretária da APN no Cunene, Helena Cangula, visou mobilizar os eleitores a acorrerem às urnas, bem como informar sobre as políticas governativas do seu partido para o período de 2017-2022.

Na ocasião, a dirigente apelou aos eleitores para votar na sua formação política, por ser, segundo a mesma, o partido jovem que apresentou a proposta de melhorar o Governo e as condições de vida do povo angolano.

Em contacto directo com os vendedores, os militantes da APN deram instruções, através do voto simulado sobre os procedimentos de votação, e elucidaram sobre as cores da bandeira, figura do seu candidato a Presidente da República e a posição do partido no boletim.

A entrega de materiais de propaganda como camisola, chapéus, bandeiras, cartazes e folhetos marcou, igualmente, a jornada.

A APN, fundada por Quintino Moreira, está representada nas 18 províncias e participa pela primeira vez no processo eleitoral. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA