Ler Agora:
APN sensibiliza eleitorado no mercado do peixe em Cacuaco
Artigo completo 2 minutos de leitura

APN sensibiliza eleitorado no mercado do peixe em Cacuaco

O secretariado provincial de Luanda da Aliança Patriótica Nacional (APN) realizou hoje, quinta-feira, no mercado do peixe, município de Cacuaco, em Luanda, uma actividade de “caça” ao voto, no âmbito das eleições gerais de 23 deste mês.

A actividade, que visou mobilizar as vendedoras do mercado em afluírem as mesas de votos a 23 de Agosto, foi coordenado pelo primeiro secretário provincial de Luanda da APN, António Gonçalves, que apelou aos eleitores no mercado do peixe em votar na sua formação política.

Em aproximadamente uma hora, os militantes da APN dialogaram com as vendedoras e os cidadãos que afluíam o mercado sobre as políticas a serem implementadas pelo partido, caso vença as eleições de 23 de Agosto.

O secretário provincial de Luanda, António Gonçalves, considerou que a actividade teve como objectivo a apresentação de uma mensagem de esperança na mudança, o respeito entre eleitores na diferença e a instrução das vendedoras sobre a posição do partido no boletim de voto.

A União Juvenil Patriótica (UJP) da APN esteve na quarta-feira, 9, no mercado do Arreio, zona do Hoji-Ya-Henda, avenida Ngola Kiluanje, onde interagiu com as vendedoras ambulantes.

A APN, fundada por Quintino Moreira, está representada nas 18 províncias do país e participa pela primeira vez no processo eleitoral.

Neste sufrágio, terá como adversários o MPLA, a UNITA, a CASA-CE, o PRS e a FNLA. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »