APN promete surpreender com vitória nas eleições

MILITANTES DA APN MARCHARAM POR ELEIÇÕES PACÍFICAS NO MOXICO (FOTO: INÁCIO SABINO)

A intenção foi manifestada, em Luanda, pelo líder daquela organização partidária, Quintino Moreira, durante uma visita de campo aos mercados “Asa Branca” e “Kwanzas”, em Luanda.

O candidato da Aliança Patriótica Nacional (APN) para as eleições gerais de 23 de Agosto, Quintino Moreira, garantiu que o seu partido tem condições para vencer o pleito. Quintino Moreira considerou que a APN está a ser bem recebida nas visitas que efectua, estando por isso optimista que o partido poderá atingir o poder com uma maioria simples. “Temos eleitorado.

Temos povo que nos segue. O que nos faz acreditar que sim! Vamos formar governo”, afirmou, acrescentando que o partido está já a aprimorar os seus quadros para poder participar do governo. “A APN vai surpreender, nestas eleições com uma maio ria simples”, garantiu. Quintino Moreira referiu que a organização partidária que dirige está a registar a adesão de novos militantes, tendo considerado que hoje é o partido que mais cresce.

“Estamos já com mais de 650 mil militantes desde que fomos legalizados há um ano e seis meses”, explicou. Disse estar agendada a apresentação, no Moxico, na próxima semana, de 250 novos militantes, oriundos de outros partidos. Nas visitas de campo que efectua, o cabeça de lista da APN disse estar a transmitir mensagem de esperança, bem como a sensibilizar os eleitores a participarem de modo activo. (O País)

DEIXE UMA RESPOSTA