APN inaugura sede no Bengo

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA APN NA HUÍLA (FOTO: JOSÉ FILIPE)

A APN tem a sua primeira sede provincial no Bengo inaugurada ontem, em Caxito, pelo candidato do partido a Presidente da República, Quintino Moreira.

Depois, Quintino Moreira realizou um comício em que prometeu acabar com as assimetrias regionais, caso ganhe as eleições gerais e desenvolver todas as províncias do país.

O candidato, natural do Bengo, defendeu que não deve haver províncias de primeira ou de segunda, mas que todas devem ser desenvolvidas. Por isso, prometeu levar o desenvolvimento àquela província, começando por fundi-la com Luanda e transformá-las na capital económica do país.

“Com a província desenvolvida, não vai haver necessidade das pessoas, principalmente os jovens, se deslocarem para outros pontos do país”, disse, apontando as dificuldades que o Bengo enfrenta com a falta de estruturas, como escolas, água, energia, saúde e estradas.

Ao dirigir-se a dezenas de pessoas, entre militantes e simpatizantes do partido, Quintino Moreira disse que a sua formação política cresce todos os dias e que na próxima semana, em que visita o leste do país, vai apresentar publicamente centenas de militantes que eram de outros partidos e que aderiram à APN. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA