APN capacita mais de 200 delegados de listas

APN forma Delegados de Lista (Arquivo) (Foto: Lino Guimarães)

Duzentos e 37 delegados de listas da Aliança Patriótica Nacional (APN), concluíram hoje (quinta-feira), em Benguela, uma formação sobre o processo de votação eleitoral, no quadro das eleições gerais de 23 deste mês.

Durante algumas horas, os participantes aprimoraram conhecimentos sobre o papel do delegado de lista, o seu dever e direitos no processo de votação nas assembleias de voto.

Em declarações à Angop, o secretário para os assuntos eleitorais da APN, Jorge Victorino, disse que o encontro serviu igualmente para ilustrar aos delegados de listas as sete razões do candidato a Presidente da República, Quintino Moreira, as linhas de forças e o significado das cores da bandeira do partido.

A participação dos delegados foi proveitosa corresponderam com as expectativas, face a experiência que estes já trazem das eleições passadas, informou.

A formação dos delegados de listas prosseguirá, nos próximos dias, nos municípios do litoral (Benguela, Baía-Farta, Lobito e Catumbela).

Concorrem ao pleito eleitoral do dia 23 de Agosto seis formações políticas, designadamente, o MPLA, UNITA, PRS, FNLA, APN e CASA-CE. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA