Ler Agora:
Vice-Presidente no Namibe para inaugurar Academia de Pescas e Ciências do Mar
Artigo completo 1 minutos de leitura

Vice-Presidente no Namibe para inaugurar Academia de Pescas e Ciências do Mar

O Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente, deixou na manhã de hoje, segunda-feira, Luanda com destino a província do Namibe, onde vai inaugurar a Academia de Pescas e Ciências do Mar.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, Manuel Vicente que representa na cerimónia o Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos recebeu cumprimentos de despedida dos ministros da Assistência e Reinserção Social e da Geologia e Minas, respectivamente Gonçalves Muandumba e Francisco Queiroz, entre outras individualidades.

A Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe, a primeira instituição de ensino superior do gênero, ministra cursos de licenciatura em Navegação, Administração e Gestão, Mecânica Naval, Tecnologia e Organização de Processamento de Pescado, Aquicultura e Recursos Marinhos.

A instituição que conta com 25 salas de aulas e 30 laboratórios comporta a Faculdade de Pesca, Faculdade de Processamento de Pescado e Faculdade de Exploração dos Recursos Aquáticos.

No entanto, as aulas na Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe tiveveram início no passado dia 02 de Maio com 576 estudantes inscritos em seis cursos curriculares. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »