Ler Agora:
Situação na fronteira permanece estável
Artigo completo 1 minutos de leitura

Situação na fronteira permanece estável

O Chefe Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, general de Exército Geraldo Sachipengo Nunda, constatou ontem em Cabinda a prontidão operacional das tropas ao longo da fronteira durante as eleições gerais de 23 de Agosto.

Geraldo Sachipengo Nunda reuniu-se com os comandantes da II região militar de Cabinda e altas patentes das Forças Armadas, na 11.ª brigada da 1.ª divisão localizada no município do Buco-Zau, onde foi informado da situação operacional e da prontidão dos efectivos ao longo da fronteira.
No final da visita, o comandante do Exército, general Sá de Miranda, referiu que a situação militar no país é estável, apesar do conflito que ocorre na RDC, que levou milhares de congoleses a buscar refúgio na província da Lunda Norte.

A situação militar no país é estável, disse o comandante do Exército, acrescentando que atranquilidade é visível. “Estamos em Cabinda para demonstrarmos isso”. Quanto à situação na fronteira, Sá de Miranda referiu que Angola tem excelentes relações com os vizinhos. (Jornal de Angola)

por Joaquim Suami

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »