Órgãos de Comunicação Social reúnem-se em Malanje

Ministro José Luis de Matos ladeado por Presidentes dos Conselhos de Administração de órgãos da Comunicação Social (Foto: Joaquina Bento)

Os órgãos de Comunicação Social da região norte do país vão reunir-se nesta quarta-feira, em Malanje, para analisar e preparar a estratégia de cobertura das Eleições de 23 de Agosto.

Para o efeito, deixou, ao princípio da tarde desta segunda-feira, Luanda, com destino àquela província uma delegação chefiada pelo ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos e que integra quadros seniores do Ministério.

O encontro, uma parceria com o Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional e Marketing da Administração (Grecima), será orientado por José Luís de Matos.

A primeira reunião de preparação das Eleições aconteceu, na semana passada, em Benguela, onde se encontraram representantes das regiões centro e sul do país designadamente, Bié, Huambo, Huíla, Namibe, Cuanza Sul, Cuando Cubango e Benguela.

O Ministério da Comunicação pretende com estes trabalhos preparar a organização das empresas do ponto de vista organizacional, técnico e humano, na perspectiva das eleições de Agosto. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA