MPLA está na sua potência máxima -Álvaro Manuel Boavida Neto

Bié: Álvaro Manuel de Boavida Neto - Primeiro secretário do MPLA (Foto: Jilmar Enoque)

O primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto, disse segunda-feira, na vila de Camacupa, 82 quilómetros a leste do Cuito, que o seu partido está na sua “potência máxima”, em todas as vertentes rumo às eleições de 23 de Agosto.

Durante o acto político de massas que marcou a abertura da campanha eleitoral do MPLA no Bié, no centro Geodésico de Angola, Álvaro Manuel Boavida Neto confirmou, que o MPLA vem a preparar a sua máquina mobilizadora desde o fim do pleito de 2012.

Mostrou-se confiante na vitória da sua formação política, tendo em conta o “brilhante” trabalho apresentado pelo Executivo nos últimos anos.

O político reafirmou que a vontade do MPLA consiste em transformar o país, criando premissas para a construção de uma Angola moderna e próspera para todos os cidadãos.

Boavida Neto pediu aos seus eleitores para serem activistas permanentes, quanto ao contacto com a população, no sentido de estimulá-la a escolher o candidato João Lourenço, para presidente da República.

A primeira secretária municipal do MPLA em Camacupa, Alcida Camateli, enalteceu a escolha da circunscrição para acolher o acto que marcou o início da corrida do MPLA rumo ao pleito de 23 de Agosto. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA