Moxico: Vice-governadora desencoraja violência contra crianças

Moxico: Fieis da Igreja Adventista do 7º Dia (Foto: Kynda Kyungu)

A vice-governadora da província do Moxico para a Esfera Política e Social, Adriana Sofia Cacuassa Bento, desencorajou neste domingo, no Luena, à violência contra as crianças, por parte dos pais, por ser uma prática condenável pela lei humana e de Deus.

A responsável fez este apelo quando intervinha no culto de acção de graças que marcou o II Congresso do Ministério da Criança da Igreja Adventista do 7º Dia, afirmando que “só teremos uma sociedade justa e harmoniosa se aprendermos a valorizar as crianças”.

Por seu turno, a directora da Associação Missão Leste do Ministério da Criança, Rebeca Mendes, lembrou que Jesus Cristo sempre valorizou as crianças, comparando-as como modelo a seguir por quem quiser herdar o reino dos céus.

Segundo a responsável, a criança merece amor, carinho e toda a protecção dos pais e, se os encarregados fugirem das suas responsabilidades, no que respeita à educação dos petizes, serão cobrados por Deus.

O evento, que contou com a participação de cerca de 500 fiéis e convidados, decorreu sob o lema “Jesus está voltando em busca das goiás”.

O Ministério da Criança da região do Moxico da Igreja Adventista do 7º Dia controla mais de 900 crianças. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA