Lunda Norte: UNITA apresenta manifesto eleitoral e programa de governação

BANDEIRA DA UNITA (Foto: cedida)

O Secretário Provincial da Unita na Lunda Norte, Domingos Oliveira, apresentou aos militantes, sábado, no Dundo, o programa de governação do seu partido denominado “Angola 2030”, contido no manifesto eleitoral, caso ganhe as eleições de 23 de Agosto.

Domingos Oliveira deu a conhecer detalhes constantes nos quatro eixos estratégicos de governação como as “Sete Medidas de Emergência Nacional”, “A Reforma do Estado”, “A Responsabilidade Social do Estado” e “Alicerces do Desenvolvimento Económico” para um Governo que considera Inclusivo e Participativo (GIP), visando novo rumo e nova vida.

O também coordenador desta formação política no leste de Angola, frisou que os programas serão exequíveis a curto e médio prazos, em dez anos, incluindo a Reforma Constitucional.

O acto, que albergou, no Cine Uhenha, militantes, simpatizantes e amigos do maior partido da oposição, contou com a presença de vários extractos da sociedade e culminou com uma passeata musical nas principais artérias da cidade do Dundo, capital da Lunda Norte. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA