James Rodriguez quer fazer história no Bayern

(DR)

James Rodriguez definiu o seu objectivo para jogar no Bayern de Munique. Nas primeiras palavras enquanto jogador dos bávaros, o antigo jogador do FC Porto e do Real Madrid disse que quer o seu lugar na história do clube germânico. Na apresentação oficial, o médio reiterou que vai trabalhar para ter o seu lugar.

“Todos sabem que aqui há grande jogadores e tenho de me esforçar para ganhar um lugar. Jogo onde o treinador quiser e vou trabalhar para ter o meu espaço. Temos de lutar todos os dias por um lugar. Quero fazer história no Bayern de Munique”,disse.

Acompanhado por Carlo Ancelotti na conferência de imprensa, o colombiano ouviu elogios por parte do técnico que o considerou um grande jogador que pode melhorar a equipa bávara.

“A sua qualidade vai melhorar a nossa equipa. Todos vêem e o mundo conhece a sua qualidade e talento. É um jogador ofensivo e vamos encontrar uma boa posição para ele, seja na direita, na esquerda ou no centro”.

James chega por empréstimo do Real Madrid por duas temporadas. O jogador colombiano estava, alegadamente insatisfeito no clube madrileno por não ter muitos minutos de competição na equipa de Zinedine Zidane. (Jornal dos Desportos)

DEIXE UMA RESPOSTA