Huíla: Diminuem mortes por acidentes de viação

VIATURA ACIDENTADA NO LUBANGO (FOTO: MORAIS SILVA)

Quatro mortos e dois feridos é resultado de 10 acidentes de viação causados nos últimos sete dias por excesso de velocidade, avaria técnica e recusa de cedência de prioridade de passagem por parte de condutores, observando uma diminuição de três óbitos em relação ao período precedente.

Segundo o porta-voz da polícia na província,superintendente-chefe Carlos Alberto, que falava quinta-feira sobre as ocorrências da semana da segurança pública, referiu que a polícia registou uma redução de 17 feridos, sete acidentes e danos materiais por se avaliar.

Afirmou que as mortes aconteceram nos municípios da Humpata (duas) Matala e Lubango, com um caso cada, sendo três do sexo masculino e um feminino.

Os sinistros consubstanciam em atropelamentos, despistes e colisões entre veículos automóveis, ocorridos nas localidades do Lubango (quatro), Matala (três), Humpata (dois) e Cuvango (um).

No período em observação, a polícia apreendeu 19 veículos automóveis, 23 motociclos, 111 cartas de condução e 98 livretes. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA