Huambo: CASA-CE promete combate às assimetrias regionais

Abel Chivukuvuku, candidato da CASA-CE a Presidente da República (Foto: Clemente dos Santos/Arquivo)

O candidata a Presidente da República pela Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE) prometeu esta sexta-feira, no Huambo, o combate às assimetrias regionais e à pobreza, caso ganhe as eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

O político dirigia-se a simpatizantes e amigos no bairro Calundo, arredores da cidade do Huambo, onde iniciou hoje uma visita no quadro pré-campanha eleitoral.

Segundo anunciou, a CASA-CE prevê a implementação de programas que promovam o equilíbrio no crescimento económico-social a nível das distintas regiões.

Abel Chivukuvuku afirmou que é intenção da coligação construir uma Angola melhor, que orgulhe aos seus filhos, o que deverá passar pela potenciação económica das províncias com recursos naturais.

Para efectivação deste propósito, Abel Chivukuvuku apelou aos militantes a conservar os cartões eleitorais, para que no dia 23 de Agosto estejam aptos a votar.

No primeiro dia da sua jornada de trabalho no Huambo, o político sensibilizou os vendedores do mercado da “Quissala”, vulgo Alemanha, bem como manteve um encontro com membros do seu partido no Pavilhão do Petro do Huambo.

Sábado, Chivukuvuku orienta actos de massas nos municípios do Bailundo e Cachiungo, encerrando a seu programa, no domingo, no município da Caála. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA