Empresas portuguesas partem para a Colômbia para mostrar moda nacional

(DR)

Dez nomes lusos vão estar em Medellín numa das maiores feiras de moda da América do Sul.

A partir do dia 25 de julho, os colombianos e os visitantes internacionais da Colombiamoda vão poder ver sete projectos portugueses do sector da moda ‘ao vivo e a cores’.

“Bow Best On Water – Dr. Kid – FS Baby – Katty Xiomara – Lemar – NST Apparel -Têxteis Penedo – são as sete empresas portuguesas que marcam presença no certame sul-americano e contam com o apoio da Associação Selectiva Moda”, explica o From Portugal, um projecto de apoio à internacionalização que conta com fundos europeus, em comunicado oficial enviado para a redacção do Economia ao Minuto.

Até dia 27 de julho, as marcas portuguesas vão apresentar conceitos que incluem marcas de ‘swimwear’, roupa mais formal e até têxteis para o lar. Entre as 10 presenças portuguesas, os sete nomes já referidos são os que contam com o apoio da Associação Selectiva Moda.

Recorde-se que o festival Colombiamoda contou no ano passado com 775 empresas expositoras em 8.085 metros quadrados de área. No total, a feira recebeu 21 mil visitantes. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA