Empresários confiantes na obtenção de bons resultados na Expo-Cunene 2017

Cunene: Expo Cunene. (Foto: José Cachiva)

Empresários nacionais e estrangeiros, que se encontram a expor seus produtos e serviços na Expo-Cunene 2017, mostraram-se hoje, em Ondjiva, confiantes e promissores na obtenção de bons resultados nos negócios.

Em declarações à Angop no recinto da feira, os expositores nacionais e estrangeiros foram unânimes em afirmar que a Expo-Cunene é uma oportunidade clara para estabelecer novas parcerias e divulgação dos serviços e negócios, daí aguardar por bons resultados.

A representante da Clínica namibiana” Mediapark” Anita Makanhuko, disse esperar pela realização de bons negócios, pois trouxe para feira alternativa para serviços de saúde e durante a estadia será realizado pequenos testes como medição da tensão e diabete.

O expositor angolano lazaro Lubalo, representante da “INFOTEK” empresa que actua no sector de matéria electrónico, frisou que a Expo-Cunene constitui um meio para maior divulgação de produtos.

Jackson Golden sublinhou que a Expo-Cunene é um meio para maior divulgação dos produtos de cada expositor e o reforço do intercâmbio comercial entre empresários de ambos país.

Quem partilha do mesmo pensamento é a expositora angolana Ana Marisa que expõe produtos de beleza e vestuário, referindo que augura aquisição de bons resultados quer na venda dos produtos e a solidificação da relação empresarial com os expositores namibianos.

A Expo- Cunene, aberta desde segunda-feira última (10 de Julho), é realizada anualmente para celebrar a desanexação da província do Cunene, do então distrito da Huíla a 10 de Julho 1970.

Este ano comemora-se o 47º aniversário com a realização da feira que conta com 17 expositores nacionais e estrangeiros. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA