Ler Agora:
Eleições/2017: Unita pede oportunidade para mostrar consistência de governação
Artigo completo 2 minutos de leitura

Eleições/2017: Unita pede oportunidade para mostrar consistência de governação

O secretário provincial da Unita em Benguela, Alberto Ngalanela, pediu hoje (quinta-feira), no município da Ganda, uma oportunidade para o seu partido mostrar a consistência do seu programa de governo.

Falando à Angop no âmbito de uma visita de trabalho que efectua àquela localidade, Alberto Ngalanela disse que o seu partido precisa apenas de cinco anos para mostrar a consistência do seu programa.

“Apelo à população a não temer pela mudança, pois que esta poderá ser harmoniosa e gradual”, disse, referindo que as linhas de força de governação da Unita assentam na criação de um governo inclusivo e participativo a todos níveis, com a criação de áreas políticas para combate à pobreza, melhorar educação e saúde, além de questões de emprego e do salário mínimo nacional.

Integra caravana do secretário da Unita, que durante dois dias vai trabalhar no município da Ganda, a deputada pela bancada do partido pelo círculo nacional, Anita Anabela Filipe, que manterá diversos contactos directos com seu eleitorado em busca de votos para garantir sua vitória nas eleições de 23 de Agosto próximo.

A primeira etapa da actividade de mobilização está marcada para hoje nas comunas do Casseque e Chikuma, onde a comitiva manterá contactos directos com o seu eleitorado e realizará actos políticos de massas.

A actividade de “caça” ao voto vai prosseguir na sexta-feira, na sede municipal, na comuna da Babaera e na vila do Alto Catumbela, para convencer o eleitorado a votar na Unita. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »