Cunene: Líder da UNITA apela maior participação ao voto

saías Samacuva - Presidente da UNITA (Foto: José Cachiva)

O presidente da UNITA Isaías Samakuva apelou hoje sábado, em Ondjiva, província do Cunene, maior participação dos eleitores ao voto nas eleições gerais do dia 23 de Agosto.

Ao discursar num acto político de massa, que decorreu no mercado do Oshomukuyo, Isaías Samakuva pediu aos eleitores, sobretudo os militantes do partido, a aderirem as urnas e a votarem no número 1, para que o partido vença as eleições para a mudança.

“Temos um programa de governação 2017/2022 assente em quatro eixos estratégicos que passam pela governação inclusiva, programa integrado de emergência nacional, combate a fome e a pobreza, igualdade de oportunidades, reestruturação da economia, pluralismo da comunicação social e valorização da família angolana”, disse.

Explicou que para que isso seja posto em prática todos devem afluir em massa as urnas para que possam votar neste programa com linhas que respondem aos desafios e aos problemas do país, almejando um desenvolvimento social e económico dos angolanos.

Sublinhou que caso vença as eleições vai priorizar mais investimentos no abastecimento da água, no sector da saúde e rede escolar. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA