Cuanza Sul: Ministro do Interior lança primeira pedra para construção de casas sociais para corporação

MINISTRO DO INTERIOR,ÂNGELO DE BARROS VEIGA TAVARES LANÇA PRIMEIRA PEDRA DE CONSTRUÇÃO DE RESIDÊNCIAS PARA OS EFECTIVOS DA CORPORAÇÃO (FOTO: INÁCIO SABINO)

O Ministro do Interior, Ângelo de Barros Veiga Tavares, lançou na quinta-feira, na localidade do Saber Andar ( Sumbe ), província do Cuanza Sul , a primeira pedra para construção 300 casas sociais para os efectivos da corporação.

As casas, a serem construídas numa área de 25 hectares, pela Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior, irão beneficiar todos efectivos que procederem o desconto para a mesma.

Ângelo da Veiga Tavares procedeu igualmente a inauguração do condomínio residência de 10 casas para responsáveis em comissão de serviço.

Na ocasião, o director geral da Caixa de Protecção do Ministério do Interior, José Alexandre Candela, disse que as casas vão beneficiar todos os efectivos que procederem desconto para a aquisição das mesmas.

Disse que projectos do género serão lançados em todas províncias do país para que os efectivos da Polícia tenham uma habitação condigna.

Para o delegado provincial do Interior no Cuanza Sul, Alberto Lisboa Mário, o lançamento da primeira pedra no Sumbe é bem vinda, visto que vai facilitar que os efectivos da corporação tenham uma habitação a altura. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA