Ler Agora:
Cuanza Sul: Ministro do Interior lança primeira pedra para construção de casas sociais para corporação
Artigo completo 1 minutos de leitura

Cuanza Sul: Ministro do Interior lança primeira pedra para construção de casas sociais para corporação

O Ministro do Interior, Ângelo de Barros Veiga Tavares, lançou na quinta-feira, na localidade do Saber Andar ( Sumbe ), província do Cuanza Sul , a primeira pedra para construção 300 casas sociais para os efectivos da corporação.

As casas, a serem construídas numa área de 25 hectares, pela Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior, irão beneficiar todos efectivos que procederem o desconto para a mesma.

Ângelo da Veiga Tavares procedeu igualmente a inauguração do condomínio residência de 10 casas para responsáveis em comissão de serviço.

Na ocasião, o director geral da Caixa de Protecção do Ministério do Interior, José Alexandre Candela, disse que as casas vão beneficiar todos os efectivos que procederem desconto para a aquisição das mesmas.

Disse que projectos do género serão lançados em todas províncias do país para que os efectivos da Polícia tenham uma habitação condigna.

Para o delegado provincial do Interior no Cuanza Sul, Alberto Lisboa Mário, o lançamento da primeira pedra no Sumbe é bem vinda, visto que vai facilitar que os efectivos da corporação tenham uma habitação a altura. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »