“CR7 falhou e tem de assumir as consequências sem choradeira”

Cristiano Ronaldo (DR)

Responsável pelo segmento espanhol do Football Leaks acusa os advogados do jogador do Real Madrid de “entregar documentos falsos”.

A cadeia televisiva espanhol beIN SPORTS publica, esta segunda-feira, uma entrevista com um dos responsáveis pelo segmento espanhol do portal Football Leaks, cujos documentos revelados desencadearam investigação a várias personalidades do mundo do futebol, entre elas Cristiano Ronaldo.

A propósito do caso do internacional português, o responsável – cujo nome não é identificado – sublinha que “é mais um contribuinte” como tantos outros, pelo que não deveria estar isento de responsabilidades: “Falar de perseguição quando se defraudou o fisco espanhol em milhões de euros parece-nos uma táctica muito feia de distracção”.

“Ronaldo é uma figura pública, mas isso não o isente das suas obrigações tributárias, algo em que falhou e agora tem que assumir as consequências sem choradeira. Os seus advogados estão a brincar aos despistes e, inclusive, chegaram a entregar documentos falsos, ainda que, tenho a certeza, estejam a trabalhar 24 horas por dia para conseguir baixar as consequências da sentença”, atirou.

O responsável considerou, ainda assim, que “abandonar o Real Madrid seria uma situação extrema, que dificilmente sucederia”, até porque não acredita que Cristiano Ronaldo acabe na prisão: “Certamente acabará com uma elevada multa e sem entrar na prisão. Mas precisa que os seus advogados colaborem desde o primeiro minuto com a Fiscalía”. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA