Ler Agora:
Chevron e a Universidade Católica celebram parceria
Artigo completo 2 minutos de leitura

Chevron e a Universidade Católica celebram parceria

A subsidiária da Chevron em Angola, Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC), assinou hoje, terça-feira, um memorando de entendimento com a Universidade Católica de Luanda para estágios e bolsas de estudo nas áreas de ciência e tecnologia.

Esta parceria visa beneficiar os estudantes desta instituição, motivando-os e dando-lhes a oportunidade de interagir com profissionais da indústria petrolífera através de fóruns e estágios de pesquisa científica e tecnológica.

A parceria irá beneficiar estudantes do 4° e 5° ano do curso de engenharia de petróleo e de cursos inerentes a indústria de petróleo e gás.

“Continuaremos a apostar na formação de quadros especializados em Geociências em Angola. A formação académica é o pilar de um país e na Chevron acreditamos que é nossa obrigação contribuir para a capacitação destes futuros quadros, e deste modo puder reforçar a actual força de trabalho da empresa com técnicos formados e capacitados em Angola”, disse Henda Valerio, director de Recursos Humanos da Chevron em Angola.

De acordo com o responsável, esta iniciativa fortalecer o investimento da Chevron na capacitação académica, reforçando o seus papel como contribuinte para a formação de quadros especializados em Angola. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.