CASA-CE realiza marcha em Luanda

Apoiantes da CASA-CE (DR)

A CASA-CE realizou sábado, em Luanda, uma marcha denominada “marcha da mudança”, que partiu da Avenida Ho-chi-Min, defronte ao Hotel Alameda, até ao campo do Bucavu, Sambizanga.

Liderada pelo secretário provincial e candidato a deputado para o círculo provincial de Luanda, Alexandre Dias dos Santos “Libertador”, a marcha, à medida que foi avançando ao local escolhido para o comício, foram muitas as pessoas que se juntaram numa espécie de “contágio”. Com canções e palavras de ordem e um apelo reiterado ao voto na mudança, zungueiras e vendedores, no São Paulo, seguiram a marcha, que foi passando de porta em porta para a mobilização ao voto. No Campo do Bucavu, Alexandre Dias dos Santos apresentou os demais candidatos a deputados pelo círculo provincial e os novos membros da CASA-CE.

“O que estamos a fazer é uma mudança de posição e caso seja eleito deputado proponho defender os cidadãos que vivem nos bairros periféricos e contribuir para a rápida implementação das autarquias locais”, disse, acrescentando que apesar do Sambizanga ser um município histórico, não se pode viver apenas disso, questionando se os munícipes “pretendem continuar wazebele (miseráveis ou carenciados)”. Se não querem continuar assim, sugeriu, devem votar na CASA-CE.

Alexandre Dias dos Santos “Libertador” criticou a actual governação, indicando que depois de 40 anos desde a independência, os problemas continuam os mesmos. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA