CASA-CE compromete-se com juventude

Apoiantes da CASA-CE (DR)

A Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral (CASA-CE) vai apostar na juventude angolana para assunção de cargos políticos e na Administração do Estado, caso essa formação política vença as eleições de 23 de Agosto.

Segundo o secretário provincial da CASA-CE em Luanda, Alexandre dos Santos, que falava no final de uma marcha realizada hoje no município de Cacuaco, a coligação aposta na juventude por ser a força motriz para o desenvolvimento de Angola.

A coligação, por sinal a terceira maior força política do país, tem no seu plano de governação a integração dos jovens para cargos de direcção.

Lembrou que a informou que a nível de Luanda, a delegação provincial é dirigida por jovens, sendo este um indicador de que a CASA conta com a juventude para o crescimento e desenvolvimento do país.

“Angola é um país de maioria jovens, por este motivo a aposta na juventude deve ser uma certeza para hoje e nunca para o futuro” enfatizou.

Afirmou que a campanha porta a porta constitui prática diária da coligação, de modo a auscultar os problemas que afligem o povo e tomar nota para futuras mudanças.

A marcha teve início no Bairro da Caop e culminou no Mercado do Sábado. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA