Bié: CASA-CE aspira vencer as eleições na província

Apoiantes da CASA-CE (DR)

A CASA-CE (Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral) está a trabalhar para vencer as eleições gerais, de 23 de Agosto, na província do Bié, reafirmou hoje (sábado) o secretário executivo da organização, Leonardo de Sousa.

Em declarações à Angop, o político disse que neste momento todos os partidos trabalham para ganhar o pleito eleitoral, por isso, a CASA-CE, ciente das suas responsabilidades reforçou a mobilização nas comunas, embalas e aldeias, a nível da região.

Para ele, as eleições gerais deste ano serão de muita disputa. E assim sendo,disse ele, a sua organização pretende ampliar os assentos na Assembleia nacional, e tudo passa em vencer as eleições, sobretudo, na província do Bié.

Os militantes, simpatizantes e amigos do partido, estão elucidados a votar na bandeira e no seu candidato, Abel Epalanga Chivukuvuku, que no boletim de voto, figuram no número seis (6).

Para tal, apelou os militantes e população em geral a aderirem ao voto, salientando que apenas os angolanos ganham com a democracia no país, que passa pelo voto. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA