Apresentado responsável para assuntos correntes do MAT

Ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa (Foto: António Escrivão)

O secretário de Estado do ministério da Administração do Território (MAT), Adão de Almeida, foi apresentado hoje, quarta-feira, aos funcionários da instituição, pelo candidato do MPLA a Vice-presidente da República, Bornito de Sousa.

Bornito de Sousa, dispensado do cargo para dedicar-se à campanha eleitoral, fez a apresentação, num encontro com os seus colaboradores, do responsável designado para assegurar o funcionamento dos assuntos correntes do MAT.

Na ocasião, Bornito de Sousa pediu aos colaboradores do MAT, no sentido de prestarem toda a colaboração ao secretário de Estado Adão de Almeida naquilo que for necessário.

Nos termos da Lei, os candidatos a Presidente da República, a Vice-presidente da República e a deputados à Assembleia Nacional têm direito à dispensa de exercício das suas funções, sejam públicas ou privadas, nos 30 dias anteriores à data do escrutínio.

A campanha eleitoral para as eleições gerais de 23 de Agosto foi aberta oficialmente a 23 deste mês, com término previsto para às zero horas do dia 21 de Agosto, reservando-se o dia seguinte (22) para a reflexão dos eleitores e 23 para a votação. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA