Actividade das empresas públicas de transportes em balanço no Namibe

Augusto Tomás, Ministro dos Transportes (2º à esq.) constata actividade das empresas Públicas do Ramo (ARQUIVO) (Foto: João Pedro)

A actividade, dos últimos dez anos, das empresas públicas de transportes da província do Namibe estará em Balanço a partir de hoje, em Moçâmedes, num acto presidido pelo ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás.

Em declarações à Angop, no Aeroporto de Luanda, momentos antes do embarque, o governante lembrou que, durante dois dias, serão analisados os domínios financeiro, técnico, operacional, recursos humanos, organização, gestão e sobre todos os investimentos realizados às empresas do ramo, no período de 2007 a 2017.

Os trabalhos enquadram-se nos seminários de balanço das empresas do sector dos Transportes e visam analisar ganhos, perdas, vantagens, desvantagem, e tudo o que foi de facto a evolução das empresas do ponto de vista de gestão empresarial nas suas diferentes matrizes.

No âmbito do cronograma de actividades, o Ministério dos Transportes já realizou actividades do género em Cabinda e Benguela, e a partir de quinta-feira o mesmo acontece na Huíla, até chegar a Luanda e ao Zaire.

No Namibe, Augusto da Silva Tomás vai fazer, igualmente, a entrega de autocarros às empresas de transportes colectivos urbanos, intermunicipais e intercomunais. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA