Acidente de viação causa quatro feridos na 21 de Janeiro

Acidente de viação (Foto: Morais Silva/Arquivo)

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas na manhã de hoje, segunda-feira, em consequência de um acidente de viação ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, no distrito urbano da Maianga, em Luanda.

O porta-voz do comando de Luanda do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Mingues, disse à Angop que o acidente ocorreu quando uma viatura de serviço de táxi (azul e branco) com 12 passageiros capotou na entrada do túnel do Rocha Pinto, nas proximidades do campo multiusos.

O responsável adiantou que o acidente ocorreu por volta seis horas e trinta minutos, supondo-se que o excesso de velocidade e a falta de prudência estiveram na base do acidente, estando o motorista em fuga.

O oficial bombeiro deu ainda a conhecer que, os órgãos operativos dos bombeiros com as ambulâncias de primeiros socorros fizeram-se deslocar rapidamente ao local e socorreram os feridos que já recebem cuidados médicos no hospital do Prenda.

O responsável aproveitou a oportunidade para apelar os automobilistas a ter precaução na via, e a evitar o excesso de velocidade.

A Angop soube no local, que devido ao acidente regista-se um enorme engarrafamento na subida da FAPA em direcção ao Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro”.

A Avenida 21 de Janeiro é uma das vias rápidas que liga o sul da cidade capital ao centro da urbe. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA