Aberta jornada do 43º aniversário da fundação da JURA

UNITA quer auditoria independente à lista dos eleitores (Foto: Lusa/D.R)

A JURA, organização juvenil da UNITA, na província do Zaire, procedeu hoje, sábado, em Mbanza Congo, a abertura da jornada comemorativa do 43º aniversário da sua fundação, a assinalar-se no dia 18 deste mês.

A jornada, aberta pelo secretário provincial da organização no Zaire, João Kita, reserva actividades político-partidárias de mobilização porta a porta dos potenciais eleitores na região para votarem na UNITA, nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

Discursando no acto de abertura da jornada, o responsável disse que os militantes da organização são chamados a encarar com maior determinação os desafios eleitorais, redobrando as acções de mobilização para a vitória da UNITA nas urnas.

Segundo o político, os militantes da JURA devem fazer chegar a todos os angolanos a mensagem da mudança e dar a conhecer o programa de governação do partido, para ser implementado caso vença as eleições gerais.

Para o secretário, o programa eleitoral da UNITA visa corrigir os erros de governação, tendo, na ocasião, aconselhado a camada juvenil a ser tolerante e a pautar por uma conduta digna. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA