UNITA informa militantes sobre posicionamento no boletim de voto

Campanha eleitoral da UNITA nas eleições de 2012 (Reuters)

Militantes, amigos e simpatizantes da UNITA na Lunda Sul foram hoje, terça-feira, informados sobre o posicionamento do partido no boletim de voto, durante um encontro orientado pelo secretário provincial da formação política, Virgílio Samussongo.

No encontro, que teve lugar na sala de reuniões do secretariado municipal da UNITA em Saurimo, os militantes foram informados sobre os tempos de antena na Rádio Nacional de Angola (RNA) e na Televisão Publica de Angola (TPA).

Na ocasião, o secretário provincial da UNITA na Lunda Sul, Virgílio Samussongo, disse que o posicionamento do partido no boletim de voto é vantajosa e privilegiado, o que dá confiança de um resultado positivo nas eleições gerais de 23 de Agosto do ano em curso.

Acrescentou que acções similares serão realizadas nos municípios de Cacolo, Dala e Muconda.

Pediu aos seus militantes maior empenho na divulgação do programa eleitoral do UNITA, bem como o seu posicionamento no boletim de voto.

Disse que a UNITA na Lunda Sul está confiante num resultado positivo, contrariamente ao pleito de 2012, onde não conseguiu colocar nenhum deputado na Assembleia Nacional.

Defende que as eleições decorram num clima de paz, tranquilidade, irmandade, harmonia e paz, por se tratar de uma festa democrática e a única via para escolha de um governo capaz de resolver os problemas do povo angolano. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA