Ler Agora:
Uíge: PRS apela à participação activa nas eleições de 2017
Artigo completo 2 minutos de leitura

Uíge: PRS apela à participação activa nas eleições de 2017

O secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) no Uíge, David Bernardo, apelou hoje, sexta-feira, nesta cidade, aos militantes do seu partido no sentido de participarem activamente nas eleições de 2017.

Ao falar no primeiro encontro metodológico, que decorreu no secretaria municipal do PRS no bairro Caquiuia, David Bernardo disse que os militantes devem participar nas assembleias no dias 23 de Agosto do ano corrente e darem voto certo ao partido.

Acrescentou que o encontro metodológico de hoje visa encontrar ferramentas e estratégias para os desafios a que são colocados na conquista do eleitorado para o peleito eleitoral de 2017.

O político pediu igualmente para que, durante a realização das eleições no dia 23 de Agosto, os militantes do PRS primem pela educação cívica e respeito, para que os trabalhos de voto decorram com êxito.

“Se as eleições decorrerem num bom ambiente e com harmonia, concórdia e paz ficará o país a ganhar”, disse.

Fez ainda menção ao facto de o PRS ter um novo presidente, eleito no último congresso em Luanda, Benedito Daniel, que é ao mesmo tempo cabeça de lista no boletim de voto, no qual o p artido é no número três.

Destacou ainda o facto de Benedito Daniel substituir Eduardo Cuagana, primeiro Presidente do PRS.

Adiantou que o PRS é um partido que prima pela descentralização do poder judicial e político.

“Liberdade, direitos dos cidadãos, mudança, desenvolvimento de Angola, importância de voto” entre outros, são igualmente matérias abordadas no encontro no qual participaram membros dos secretários provincial e municipais do PRS. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »