Polícia Nacional investiga mortes na zona da Pedreira

Director do Gabinete Institucional e Imprensa da delegação de Luanda do Ministério do Interior, inspector-chefe Mateus Rodrigues (Foto: Pedro Parente)

O Comando de Luanda da Polícia Nacional começou sexta-feira a investigar a morte de cinco cidadãos, por disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira, no bairro da Pedreira, município do Cacuaco, província de Luanda.

A Polícia Nacional, em comunicado, explica que os corpos foram encontrados na via pública.
Equipas do Laboratório Central de Criminalística continuam a trabalhar para identificar o móbil do crime e despoletar os mecanismos de investigação para o esclarecimento dos crimes.

O documento assinado pelo director do gabinete Institucional e Imprensa da delegação de Luanda do Ministério do Interior, inspector-chefe Mateus Rodrigues, acrescenta que tão logo haja novas informações vão ser levadas ao conhecimento público para esclarecer o caso e deter os autores do acto criminoso.

As idades das vítimas, todas do sexo masculino, não foram reveladas no comunicado da Polícia Nacional. O bairro da Pedreira é uma urbanização com moradias sociais que nasceu ainda no período de conflito armado e os seus primeiros moradores são sobretudo deslocados provenientes de várias províncias do país. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA