Ler Agora:
Momento político exige dos jovens postura condigna – JMPLA
Artigo completo 2 minutos de leitura

Momento político exige dos jovens postura condigna – JMPLA

O secretário municipal da JMPLA no Kilamba Kiaxi, Eduardo Nzinga, apelou hoje (sábado) a juventude no sentido de ter postura condigna, visando uma Angola cada vez melhor, apoiando incondicionalmente o MPLA e o seu candidato nas eleições, João Gonçalves Lourenço.

Os jovens, continuou, são chamados a disseminar os dois documentos que guiarão com clareza o povo angolano, que são o programa e manifesto do MPLA para 2017/2022.

Eduardo Nzinga, que falava na marcha de apoio ao candidato, considerou que o programa é claro e nele se pode notar preocupação com os problemas da juventude.

Para o líder da JMPLA no Kilamba Kiaxi, o governo do MPLA reafirma o compromisso de deixar de governar para o cidadão e passar a governar com o cidadão, indicando ser um sinal visível de mudança participativa.

Disse que a JMPLA no Kilamba Kiaxi tem consciência que muito deve fazer para mobilizar os jovens para aderência massiva às urnas em Agosto.

Recordou o sorteio recentemente realizado pela CNE em que o MPLA ficou na quarta posição no boletim de voto, comprometendo-se a mobilizar e sensibilizar a população a votar no número quatro (04), considerando ser o voto certo

A marcha de apoio ao candidato do MPLA às eleições gerais de Agosto deste ano começou defronte à igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Simão Toco) e terminou no largo das Caritas, no Golfe I.

Organizada pela JMPLA no Kilamba Kiaxi, contou, entre outras individualidades, com a participação de Luísa Damião, membro do Bureau Politico do Comité Central do MPLA e candidata à deputada, e membros residentes dos comités nacional e provincial do partido.

Participaram também militantes, amigos e simpatizantes do MPLA dos quatro distritos do município do Kilamba Kiaxi (Palanca, Nova Vida, Sapu e Golfe). O acto foi abrilhantado por músicos locais, grupos de dança e humoristas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »