Malanje: Militantes do MPLA esclarecidos sobre boletim de voto

MPLA (DR)

Os militantes do MPLA, na localidade do Gunza Katambi e Jimbi, município de Mucari, foram hoje, domingo, esclarecidos sobre a posição do partido no boletim de voto para as eleições de 23 de Agosto próximo, em acto que visou também divulgar a figura de João Lourenço como candidato à Presidente da República.

O acto foi orientado pelo segundo secretário municipal do partido, Serafim Joaquim Muhongo, explicando que o MPLA ocupa a posição número quatro no boletim de voto, para os militantes não se enganarem na hora da votação.

Apelou a população a não se deixar enganar pelas promessas enganosas que advirem no período da campanha eleitoral, pois o MPLA é a forma política que garante o bem estar dos cidadãos.

Disse ainda que o programa de governação do MPLA apresenta soluções para erradicar a corrupção, o branqueamento e fuga de capitais, aprofundar o quadro jurídico de responsabilização de natureza penal e civil, assim como a adopção de medidas punitivas aos cidadãos que lesem o Estado e os interesses da nação.

Exortou os militantes a protegerem devidamente o cartão de eleitor, para usarem apenas no dia da votação.

Gunza Katambi e Jimbi é um bairro que dista a 12 quilómetros do município sede de Mucari e 67 quilómetros a leste da cidade de Malanje, com uma população maioritariamente camponesa que se dedica a agricultura, a pesca e caça artesanal. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA