Ler Agora:
Líder da Igreja Mundial exorta angolanos ao voto
Artigo completo 2 minutos de leitura

Líder da Igreja Mundial exorta angolanos ao voto

O apóstolo e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, aconselhou nesta segunda-feira, em Luanda, aos angolanos para votarem com sabedoria, nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

O religioso, que está em Angola desde sexta-feira última, fez este apelo no final de uma audiência concedida pelo governador provincial em exercício, José Cerqueira, na sede do Governo da Província.

“Aconselho a sociedade a votar com sabedoria, cumprindo assim com o seu dever cívico e continuar na linha de crescimento em todos os sentidos, seja espiritual, económico, social e político, por formas a que o governo possa dar uma qualidade de vida melhor ao seu povo”, disse.

Para si, é importante que as pessoas observem o melhor para elas e evitem complicar as “coisas”, tendo sempre orientação espiritual para o desenvolvimento do país.

“Eu estou bastante feliz com o processo eleitoral. Vê-se que muitas pessoas evoluíram, estão num patamar bem mais elevado e acho normal a disputa”, disse o religioso que está a ver com bons olhos a transição, em curso pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

“Estou a orar para que haja sucesso e que o povo venha a ganhar com isso, cada vez mais”, aferiu.

Sobre o encontro, referiu que abordou a obra social que a igreja se propõe a fazer e reconheceu a pretensão do governo angolano no bem do povo.

“Nós vemos que o governo quer o bem deste povo e creio que, em breve, teremos a legalização oficial da igreja”, concluiu. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »