Joesley Batista voltou ao Brasil para prestar novo depoimento

(DR)

O empresário do grupo JBS, Joesley Batista, retornou ao Brasil no último domingo (11) para prestar novo depoimento ao Ministério Público Federal no âmbito do acordo acertado sobre a delação premiada.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (13), a assessoria de Joesley Batista informou que ele estava na China com autorizaçao da Justiça brasileira.

Temer sobre Joesley: ‘Ele está triste com o ser humano’, diz advogado de defesa

“O empresário Joesley Batista informa que está no Brasil desde domingo passado. Ele se ausentou do Brasil nos últimos dias para proteger a integridade de sua família, que sofreu reiteradas ameaças desde que ele se dispôs a colaborar com o Ministério Público”, diz a nota divulgada pelo G1.

Segundo o comunicado “Joesley Batista estava na China — e não passeando na Quinta Avenida, em Nova York, ao contrário do que chegou a ser noticiado e caluniosamente dito até pelo presidente da República”.

Joesley Batista estava fora do Brasil desde que foi revelada a delação premiada dos donos do grupo JBS, causando a maior crise do governo de Michel Temer desde que este assumiu o cargo. (Sputnik)

DEIXE UMA RESPOSTA