Cabinda: Presidente da CASA-CE trabalha nos municípios do interior

Abel Chivukuvuku (VOA)

O presidente da CASA-CE, Abel Epalanga Chivukuvuku, trabalha hoje, domingo, nos municípios de Cacongo, Buco Zau e Belize, na sequência da sua visita iniciada sexta-feira a província de Cabinda.

À semelhança de sábado, na cidade de Cabinda, Abel Chivukuvuku vai percorrer alguns bairros e artérias das sedes municipais, para interagir com as comunidades e passar a mensagem da coligação para as eleições gerais de 23 de Agosto deste ano.

Além do contacto com a população, o político presidiu sábado um acto de massas na cidade de Cabinda, no campo do Chiweca, tendo garantido que a CASA-CE aposta na mudança de Angola no próximo pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Abel Chivukuvuku apontou a coligação como sendo uma formação que tem vindo a interagir com a população, auscultando as suas preocupações e dificuldades que vivem para que sejam as prioridades caso vença as eleições.

O programa da visita do presidente da CASA-CE contempla para segunda-feira a continuação de dialógo com a população nos bairros da cidade de Cabinda, entre outras actividades. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA