Bié: Dirigente político defende mais unidade dos militantes do MPLA

Bié: Militantes do MPLA (Foto: Manuel da Silva)

O primeiro secretário do MPLA, no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto solicitou, sábado, no município do Cuemba, 175 quilómetros a leste do Cuito, unidade entre os militantes, como pressupostos para se obter uma vitória esmagadora nas eleições, de 23 de Agosto.

Falando no acto de massas, no âmbito do “programa um em um, estamos lá para vencer”, Boavida Neto afirmou que, com a coesão constante dos militantes, amigos e simpatizantes, vai permitir ao MPLA vencer com maioria qualificada no município do Cuemba e não só.

Reforçou o apelo, aos militantes no sentido de disseminarem mensagens do partido e a imagem do candidato a Presidente da República, João Lourenço, e sobretudo aceitarem à conviverem pela diferença de opinião entre outros pressupostos que contribuem na manutenção da paz e a reconciliação entre os irmãos.

Encorajou os militantes a realizarem campanhas de mobilização porta-a-porta para persuadir o eleitorado à votar no MPLA, de modo que, o partido, possa dar seguimento dos projectos virados a melhoria de condições de vida das populações.

Por sua vez, a primeira secretária municipal do MPLA, no Cuemba, Laurinda Kapocolola assegurou que, o MPLA assegurou que a região controla mais de 17 mil eleitores, salientando que actualmente os militantes estão ser esclarecidos do posicionamento do partido, no boletim de voto. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA